Go to Top

Pochetes divertidas: praticidade, segurança e muito estilo!

Lembra quando sua mãe falava: “Filha, guarda essa peça! Já já ta na moda de novo!”. Pois é, depois das calças de cintura alta, dos patches e das chokers, mais uma tendência (polêmica!) dos anos 90 que voltou com tudo foram as pochetes. Mas não aquelas monocromáticas, grandes e feias como antigamente. Ganharam uma repaginada e foram a febre desse carnaval.

As criadoras dessa ideia foram as cariocas Paloma Borges e Thaissa Becho, que criaram a marca Poch às vésperas do carnaval. Ao repararem que as pessoas levavam seus pertences para a folia em doleiras, as meninas pensaram que poderia ter algo muito mais a cara do carnaval pra isso!

pochetes poch frida cobra lua

E a ideia de poder carregar seus pertences próximo ao corpo de forma muito mais prática, segura e estilosa subiu a cabeça das pessoas! Em qualquer lugar que você fosse tinha alguém com uma pochete de formato inusitado. E a moda não ficou só na folia não, tem muita gente que adotou pra vida e continua usando. A década de 90 é ou não muito estilosa? The 90’s are back, baby! 

pochetes poch anitta modelos